Comediante Desmascara a Grande Farsa dos Programas de Talentos!

2 Março, 2017 14:57

Simon Brodkin, mais conhecido por Lee Nelson quis desmascarar a grande farsa que são em geral os programas de talentos que tanto passam nas TV’s, e para isso escolheu nada mais nada menos que o GOT TALENT britânico, um dos mais famosos programas de TV a nível mundial com o famoso Simon Cowell.

Nele ele explica que estes programas não procuram verdadeiros talentos mas sim histórias para contar e que dêem audiência.

Os ingredientes como ter uma história triste para contar, ser patriota, ser um coitadinho e ter acima de tudo ter uma caracteristica diferente do habitual são o suficiente para passar neste programa, mesmo que o seu talênto em cantar, que consiste basicamente no programa, seja bastante fraco.

E que as tipicas frases como “pensava que eras fraquinho nas afinal és um grande talento” são basicamente cliché em quase todos os que passam…

Para provar isso mesmo, ele concorreu e garantiu os 4 “Sim’s” numa partida épica que deixou todos de boca aberta, chegando mesmo a ser notícia em todo o Reino Unido.