Rouba carro isco e ainda brinca com a Polícia

19 Outubro, 2016 20:09

Há de facto malucos para tudo. Nos Estados Unidos é muito comum a polícia recorrer a carros “isco” que servem para capturar ladrões.

Estes carros são deixados como se estivessem esquecidos com a chave na ignição, virando forte tentação para um roubo fácil.

Embora esta técnica tenha tido algum sucesso, existe obviamente quem já conheça o esquema, contudo este ladrão fez aquilo que ninguém contava.

Entrou no carro, foi dar uma volta e ria-se constantemente com o seu feito! Dizendo alto e bom som “eu sei que vocês me estão a ver..” mostrando que de facto sabia que aquele carro era um carro “isco”.

Teve até o cuidado de conduzir com a porta aberta para que eles não o trancassem remotamente lá dentro, que é o que acontece nestes procedimentos. Ou seja, desligam o carro, trancam o ladrão, e fazem a captura.

No entanto ele já tinha em mente “ser apanhado” e quando foi abordado pela polícia a sua reacção foi simplesmente hilariante! Não só assumiu que sabia que o carro era um carro isco, como também diz ser fã do programa de TV onde eles aparecem!