Polícia põe jovem de 17 anos em coma e atira-o para o chão!

8 Junho, 2016 13:02

Mais um daqueles casos de abuso policial, desta vez nos Estados Unidos da América onde um polícia manda Bryce Masters de 17 anos de nome encostar o carro para o deter. O jovem, sem perceber o porquê desta acusação pede ao polícia para antes de o deter explicar o motivo, mas o polícia insiste em não dar qualquer justificação (que por lei é obrigado) arrastando assim o jovem para fora do carro com o auxílio de um taser metendo o jovem em coma.

Mesmo após o jovem entrar neste estado inanimado, o polícia pega no jovem e atira-o para o chão como se fosse um boneco, não mostrando qualquer respeito ou profissionalismo que a sua profissão exige.

Graças à câmara de vigilância presentes nos carros, o polícia Timothy Runnels foi detido e agora cumpre uma pena de 4 anos de prisão por abuso de autoridade.

Quanto ao jovem, este entrou em coma porque o polícia apontou o taser para o seu peito e deixou ligado durante uns longos 23 segundos, motivo suficiente para criar uma paragem cardíaca que deixou Bryce sem oxigénio no cérebro durante 8 minutos e que por consequência o deixou com sequelas permanentes.