Como trocar a bateria de um iPhone 6S em 3 minutos?

15 Julho, 2016 11:21

Se tens um iPhone fora da garantia (2 anos) e a bateria já apresenta sinais de fraqueza, não corras a trocar o telefone por outro ou ir à Apple para trocar de bateria onde te serão cobradas quantias proibitivas! Com as ferramentas certas (possíveis de adquirir a baixo custo no eBay) e uma bateria de substituição é possível trocar a bateria do iPhone de forma bastante fácil como demonstra o vídeo.

Tem apenas em atenção na compra da bateria!

Neste caso evita a todo custo comprar no eBay ou lojas online chinesas porque mesmo estando catalogadas como originais, é provável não serem e é uma peça que é fundamental não ser falsificada, pois podes correr o risco de incêndio, algo bastante comum em baterias de qualidade duvidosa. No OLX e outros sites do género todo o cuidado também deve ser considerado, pois existem muitas pessoas a importar produtos falsos do eBay e vende-los como se fossem produtos originais.

Ou seja, pesquisa na Internet locais e testemunhos reais onde possas adquirir estas peças de uma loja fidedigna como é o exemplo da iFixit.