Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!

7 Setembro, 2016 12:16

 

Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!  David Lynn Krieger, mais conhecido por “Krockett” era um activo protector dos animais e tinha uma especial adoração por cães. Segundo a sua família que o descreve como uma pessoa com enorme coração, ele faria de tudo para salvar a vida de um animal. Só que o pior aconteceu quando ele confrontou Roy Thompson ao ver que este estava a dar pontapés ao próprio cão num parque de estacionamento.

Ao invés de ignorar em seguir em frente Krockett fez o que o seu coração mandava, proteger aquele animal indefeso dos maus tratos do seu próprio dono que veio a assassinar Krockett com dois tiros nas costas, quando confrontado.

A família do assassino tentou justificar a atitude de Thompson, dizendo que este apenas se tentou defender, mas o irmão de Krockett, testemunho principal deste caso contraria os factos, pois não só viu o seu irmão a ser baleado como ele próprio ia sendo baleado não tivesse fugido a tempo.

Thompson está agora detido a aguardar julgamento pelo homicídio de Krockett, onde deverá também responder por maus tratos a animais. O cão agredido, como seria de esperar foi-lhe retirado e encontra-se livre de perigo.

Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!  Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!

Roy Thompson

E assim se perde um herói que agora está a ser homenageado por toda a internet, onde foi criada também uma página de crowdfunding a fim de ajudar a sua família. Quanto ao assassino, é mais um daqueles casos que comprova que maus tratos a animais, mais cedo ou mais tarde, revelam-se como um perigo público para qualquer outro humano.

Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!  Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!  Homem baleado mortalmente por tentar proteger um cão de maus tratos!

Krockett com os seus dois cães