Cão roubado reencontra dono 2 anos depois

12 Maio, 2016 11:17

José bateu no fundo há dois anos atrás quando ficou desempregado, divorciado e foi forçado a viver na rua. Nessa altura José decidiu adoptar um cão para lhe fazer companhia e deu-lhe o nome de Chaos, por ser demasiado energético e desde então ficaram inseparáveis!

Só que José estava também decidido em arranjar um lar onde pudesse ficar com o seu cão e pediu a um conhecido que tomasse conta de Chaos, mas várias coisas se passaram e essa pessoa decidiu nunca mais entregar Chaos a José, perdendo total rasto do seu cão e que o deixou destroçado acreditando que nunca mais veria o seu fiel companheiro.

Dois anos se passaram e o destino decidiu reuni-los novamente, tudo graças a um homem que encontrou Chaos abandonado nas ruas e decidiu o levar para um caníl onde detectaram o Micro-Chip onde constava a informação de José, que foi de imediato contactado por pensarem que este havia perdido o seu cão e este ao receber o telefonema ficou imediatamente em lágrimas, segundo testemunham as pessoas que lhe contactaram.

Marcado o encontro, José receava que já se havia passado muito tempo e provavelmente Chaos não se lembraria dele só que enganou-se e bem… Chaos fez jus ao seu nome e recebeu José da mesma forma que o fazia sempre jogando-o quase ao chão de tanta alegria!

Esta história passou-se em Wisconsin nos Estados Unidos.